Introduza assunto: avançada

AlgarvePress_logo
04 Mar. 2012
15 Mar. 2012

topo página

EM DESTAQUE:

Consulte a edição do Algarve Press em PDF
E agora também em versão Flash ebook!

consultar edições electrónicas

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Regional: Entrevista

foto noticia

DO OUTRO LADO: A SAÚDE MENTAL DOS MAIS VELHOS

- ASSOCIAÇÃO ÂNCORA PROMOVE CONCURSO “AVÔ, MELHOREI A CASA” - 21.09.11

Inspirado no programa de TV “Querido, Mudei a Casa”, no âmbito do Projecto”Do outro lado: a saúde mental dos mais velhos”, a Associação Âncora está a promover o concurso “Avô, Melhorei a Casa”. Para saber mais pormenores, fomos até Santa Luzia, falar com Marta Camacho, Psicóloga, da Associação: Leia e veja mais em ALGARVE PRESS DIÁRIO ou NA HORA

mais...  

foto noticia

“VIAJANTE DO MUNDO”, EM TAVIRA

O BRANCO, O AZUL E O RIO. TAVIRA É A VENEZA DE PORTUGAL - 06.04.11

Omar Ruiz-Díaz, trabalhava como repórter numa rádio, em Assunción (Paraguai), quando em 1991, para fugir à rotina, pegou na bicicleta e tornou-se "viajante do mundo".

mais...  

foto noticia

Dossier Vitoria:

Distrito de Faro sofre a maior catástrofe columbófila da história! - 07.06.07

7.300 pombos na largada – só cerca de 200 chegaram!

mais...  

foto noticia

Portagens na Via do Infante seria coisa terceiro-mundista

Elidérico Viegas ameaça com novo bloqueio à EN 125 e apela ao “bom senso” do Governo - 02.01.07

Numa altura em que tornam a surgir ecos quanto ao desejo do Governo de introduzir portagens na A22/Via do Infante, o presidente da direcção da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Elidérico Viegas, nem quer avançar com números para quantificar a “perda competitiva total para a maior actividade económica portuguesa e para a maior região turística nacional” que tal opção iria acarretar. “Recuso terminantemente aceitar que haja alguém minimamente responsável seja de que Governo for que lhe passe pela cabeça sequer a ideia de introduzir portagens na Via do Infante”, sublinha, em entrevista ao «Algarve press», Elidérico Viegas, para quem a A22 não passa de uma “pseudo via rápida” à qual continuam a não existir, porém, alternativas para o fluxo de trânsito nesta região.

mais...  

foto noticia

“Governo anda a centralizar em vez de descentralizar”

Afirma Macário Correia em entrevista ao «Algarve press» - 02.01.07

Macário Correia, presidente da AMAL, disponibilizou-se a conceder ao «Algarve press» uma entrevista alongada em final de ano, quando as baladas de 2007 estavam quase a soar e os sonhos de dias melhores dominam o universo algarvio e do País. Foi uma conversa agradável mas preocupante. Por ela se percebe como o Governo está de costas viradas para o Algarve, por mais que os algarvios (e são muitos a fazê-lo) remem contra a maré…

mais...  

foto noticia

“Após o 25 de Abril estivemos à beira de uma guerra civil como o 25 de Novembro e foi o General Costa Gomes que a evitou”

Entrevista a Costa Martins - 02.01.07

Garantiu o coronel Costa Martins, também como antigo ministro do Trabalho, que foi à “Confraria dos Cavalheiros da Tábua Quadrada” produzir um documento histórico ao explicar na primeira pessoa o que foi a tentativa de “golpe” de Estado do 25 de Novembro de 1975 e o que se passou com os muitos milhares de contos que alegadamente desapareceram respeitantes ao dia que os trabalhadores portugueses deram ao Estado nessa altura.

mais...  

 

Algarve Zapping:


 

Últimas:

Artigos mais lidos:

Editorial:

foto destaque

Editoriais

O director Manuel Luís analise, critica e opina, sobre os assuntos mais diversos e relevantes da sociedade algarvia.